Historias e Novidades

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Um pedaço SO sobre mim!!

Livros favoritos: Um fio de esperança-Meu pai e um homen passaro.
Filmes favoritos: The nightmair before christmas.
Princesas favoritas: Tiana(Princesa e o sapo)Rapunzel
Canal de TV favorito: Nickelodeon (Nick)
Bffs NAO esta em ordem! Bia,MJ,Zoé,Mae,Julia.K.,Julia.R.,Anice,Teca,Lele,Lau,Luiza.G.,Zoë,Maria.P.,Luisa.P.,Bianca.K.,
Iara,Paulinha,Ana Luiza,Ines,Camila.Boina,Ina, Belinha,Vali,Julia.M.Isabel(irmã)
Cores favoritas: Rosa,Laranja,Lilas,Azul Royal,Verde,Vermelho,Dourado.
Niver: 28/05
Comidas favoritas: Sushi,Bobô de camarão,Macarrão(Nhoque),Arroz feijao e ovo mexidos Momofuko.
Doces favoritos: Chocolate,Brownie(da mamãe hahaha),Petit Gateu,Cup Cake(Magnolia),Brigadeiro Bolo.
Dias das semanas favoritos: Sabado,Sexta,Quinta.
Lojas favoritas: GAP,Bompoint,Petit Bateu,Daslu,Juicy Culture,Abercrombie,Spezzato.
Parabens! Você acabou de me conhecer melhor virtualmente!!!!!!

5 comentários:

  1. Ma, mto obrigada por me por na sua lista de bff´s!!!!!!! Q honra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Valeu MESMO vc tb estaria na minha concerteza( se eu tivesse uma)

    Bjs teca

    ResponderExcluir
  2. hahahahahahaha magiiina tecaaa saudadesssssssssss Feliz ano nvo

    ResponderExcluir
  3. Brigada Maa te adoroo vc tbm eh minha BFF!!!

    ResponderExcluir
  4. Aii que linda, vc me colocou na lista de BFF'S! Sua fofaaa! Eu te considero uma das minhas BFF'S também viu?!
    Beijoos, Bianca K. <333

    ResponderExcluir
  5. Brigada eu, Bianca e jujubexx por vcs serem pessoas tao lgais comigo e serem amigas de verdade!! bjao maria

    ResponderExcluir